ABIFA
  • ABIFA
    • Sobre a Abifa
    • Palavra do Presidente
    • Associadas ABIFA
    • Seja uma Associada
    • Manual da Associada
    • Diretoria
    • Emissão de boletos ABIFA
  • Estatísticas
    • Índices Setoriais
    • Área Restrita da Associada
    • Plenárias
    • Downloads
  • Revista
    • Revista FMP – Edição do Mês
    • Edições Anteriores
    • E-books ABIFA
    • RFMP – Apresentação
    • Pauta Editorial
    • Publicidade
    • Receba a Revista
    • Contato
  • Calendário
    • Eventos
    • Cursos
  • Área Técnica
    • ABNT/CB-059
    • Comissões
  • CEMP
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Blog da Fundição
  • FENAF
  • Contato
6 de novembro de 2023

42ª Festa do Fundidor de SC

42ª Festa do Fundidor de SC
6 de novembro de 2023

A Escola Técnica Tupy, instituição que integra o ecossistema UniSociesc, iniciou os preparativos para a 42ª Festa do Fundidor de SC. O evento em homenagem à Santa Bárbara, padroeira dos fundidores, reúne trabalhadores do setor de fundição e metalurgia, alunos e ex-alunos da ETT, professores, familiares e a comunidade.

Data: 1 de dezembro (sexta-feira)
Horário: das 19h à meia-noite
Local: Campus Park UniSociesc – Rua Helmuth Fallgatter 3.333, Joinville (SC)

O evento acontece em 1 de dezembro, a partir das 19 h, no Campus Park UniSociesc (rua Helmuth Fallgatter, 3.333, bairro Boa Vista). A comemoração é aberta ao público e os ingressos são vendidos.

Custo: R$ 25, com direito a um caneco, chope, refrigerante, um cachorro-quente e um espetinho.
Onde comprar: https://www.sympla.com.br/evento/42-festa-do-fundidor/2194321 ou pessoalmente, no Campus Park, bloco H, em horário comercial. *É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais.

Além de homenagear Santa Bárbara, no evento é concedido o título de Fundidor do Ano a um profissional de destaque do setor. Nesta edição, o homenageado será Wilson Madeira, funcionário da Tupy desde 1996. Wilson assumiu a diretoria de Manufatura em 2013. Técnico Metalúrgico, tem formação em Engenharia de Fundição, Engenharia de Segurança e Engenharia de Operações de Fabricação Mecânica.

Informações adicionais sobre a 42ª Festa do Fundidor

  • Tel. (47) 99932-2307, com Keiti Brun em horário comercial
Artigo anteriorOportunidade de trabalho em Poços de Caldas (MG) - P&D Fundição e MicrofusãoPróximo artigo WEG pelo mundo – Empresa divulga contratos firmados no Brasil, Argentina e Portugal

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

No acumulado de jan–set/2025, produção de fundidos se equipara ao volume importado30 de outubro de 2025
Comissão de Inovação e Tecnologia debate análise térmica do ferro e Fundição 4.029 de outubro de 2025
SEFAZ-SP prorroga ICMS-ST e garante estabilidade tributária à indústria até dez/202528 de outubro de 2025

Categorias

  • 1º Encontro ABIFA de Lideranças
  • ABIFA
  • ABIFA Apoia
  • ABIFA Capacita
  • ABIFA na Mídia
  • ABIFA Regional PR/SC
  • ABNT
  • ABNT/CB-59
  • Associadas – Notícias
  • Associados ABIFA – Benefícios
  • Carta do Presidente
  • CEMP
  • Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Comissão de Meio Ambiente (Sustentabilidade)
  • Comissão de Qualidade e Produtividade
  • Comissão de Suprimentos
  • CONAF
  • Cursos
  • Destaques das Associadas
  • Eventos
  • FENAF
  • Foundry Connection
  • Homenagem
  • Índices do setor
  • Indústria
  • Indústria – Notícias
  • Lançamento de livros
  • Mercado – Notícias
  • Negócios
  • News
  • News FENAF
  • Notas
  • Notas de pesar
  • Notícias
  • Notícias Abifa RS
  • Notícias Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Notícias Comissão de Meio Ambiente
  • Notícias Comissão de Microfusão
  • Oportunidade de Trabalho
  • Regional ABIFA MG
  • Reunião Plenária
  • Revista FMP
  • Sem categoria
  • Sustentabilidade

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Tags

ABIFA ADF análise térmica Associadas Boletim CEMP Ciência créditos de carbono Câmeras Dados Desindustrialização Encontro Ensino Estabilidade Eventos FabLab ferro fundido Foundry Connection Fundidos Fundição Fundição nacional ICMS Indústria Info Inovação Inteligência Artificial Lideranças Liderançzs meio ambiente metalurgia Negócios Pesquisa Popular Projetos de Lei Prototipagem Resíduos Rio Grande do Sul SEFAZ Stihl Tecnologia Tributação Universidade Visibilidade WordPress Índices setoriais