
Confira a programação do 1º dia da 20ª edição do CONAF – Congresso ABIFA de Fundição, que acontece de 18 a dia 21 de junho, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O CONAF é realizado bienalmente, paralelamente à FENAF – Feira Latino-Americana de Fundição, sob organização da ABIFA.
O CONAF 2024 contará com a participação de renomados profissionais do Brasil e do exterior, com vistas a apresentar e debater temas relacionados à indústria de fundição e como as novas tecnologias estão revolucionando o setor, agregando competitividade aos fundidos nacionais.
A programação completa do Congresso está disponível em: https://abifa.org.br/revista73/#p=87
No período da tarde, o auditório do CONAF recebe alguns Eventos Paralelos, cuja participação é gratuita.

E a partir das 13h, até às 20h, visite a FENAF – Feira Latino-Americana de Fundição.

Serão 4 dias inteiros dedicados à fundição!
FENAF 2024 – 20ª Feira Latino-Americana de Fundição CONAF 2024 – 20º Congresso ABIFA de Fundição Data: 18 a 21 de junho de 2024 Horário: 13h às 20h Local: Rua Galatea 62, em São Paulo (SP) Realização: ABIFA – Associação Brasileira de Fundição Informações adicionais: https://www.fenaf.com.br/site/ |