ABIFA
  • ABIFA
    • Sobre a Abifa
    • Palavra do Presidente
    • Seja uma Associada
    • Manual da Associada
    • Diretoria
    • Emissão de boletos ABIFA
  • Estatísticas
    • Índices Setoriais
    • Área Restrita da Associada
    • Plenárias
    • Comissão de Suprimentos
  • Revista
    • Revista FMP – Edição do Mês
    • Edições Anteriores
    • E-books ABIFA
    • RFMP – Apresentação
    • Pauta Editorial
    • Publicidade
    • Receba a Revista
    • Contato
  • Calendário
    • Eventos
    • Cursos
  • Área Técnica
    • ABNT/CB-059
    • Comissões
  • CEMP
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Blog da Fundição
  • FENAF
  • CONAF
  • Contato
  • Eleição
    • Edital de Convocação da ABIFA – Eleições 2026
    • Cronograma e informações – Eleições 2026
    • Ficha de Qualificação
    • Associadas aptas a votar
12 de julho de 2019

Randon Triel-HT é oficialmente constituída

Randon Triel-HT é oficialmente constituída
12 de julho de 2019

A Randon Triel-HT, fruto de uma joint-venture entre a Randon S.A Implementos e Participações e o Grupo Triel-HT, de Erechim (RS), foi oficialmente constituída.

A nova unidade, que inicia operação em agosto na cidade de Erechim, atuará especificamente na área de implementos rodoviários, um dos segmentos de atividade da Triel-HT, que também opera nos setores de veículos especiais e logística agroindustrial.

Com 51% do capital social da nova empresa, a Randon S.A Implementos e Participações participará da gestão e da comercialização, por meio da Rede Randon, enquanto a Triel-HT (49%) disponibilizará o seu know how em produtos especiais, além de seu parque fabril em Erechim.

O investimento inicial será de R$ 16 milhões em ativos produtivos e capital de giro.

O empreendimento, que ocupará uma área total de 20.800 m², dos quais 11.800 m² são construídos, empregará aproximadamente 150 pessoas, tendo capacidade para produzir 800 produtos anualmente na linha pesada e 300 unidades na linha leve, com perspectiva de expansão gradativa do portfólio.

 Diretorias das empresas Randon e Grupo Triel-HT comemoram a formalização da nova empresa. (Crédito:Arquivo Randon)
Diretorias das empresas Randon e Grupo Triel-HT comemoram a formalização da nova empresa. (Crédito:Arquivo Randon)
Artigo anterior15º Encontro de Fundidores do ParanáPróximo artigo Romi registra resultados positivos em todas as suas Unidades de Negócio no primeiro semestre

Posts recentes

ANFAVEA: Produção de autoveículos cresce 15,2% em maio, melhor resultado para o mês desde 201919 de junho de 2026
Estudo da Fiesp revela desafios para a descarbonização da indústria18 de junho de 2026
“Se queremos avançar, a indústria precisa de um projeto de Estado”, afirma presidente da CNI12 de junho de 2026

Categorias

  • 1º Encontro ABIFA de Lideranças
  • ABIFA
  • ABIFA Apoia
  • ABIFA Capacita
  • ABIFA na Mídia
  • ABIFA Regional PR/SC
  • ABNT
  • ABNT/CB-59
  • Associadas – Notícias
  • Associados ABIFA – Benefícios
  • Carta do Presidente
  • CEMP
  • Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Comissão de Meio Ambiente (Sustentabilidade)
  • Comissão de Qualidade e Produtividade
  • Comissão de Suprimentos
  • CONAF
  • Cursos
  • Destaques das Associadas
  • Eventos
  • FENAF
  • Foundry Connection
  • Fundiexpo
  • Homenagem
  • Índices do setor
  • Indústria
  • Indústria – Notícias
  • Internacional
  • Lançamento de livros
  • Mercado – Notícias
  • Negócios
  • News
  • News FENAF
  • Notas
  • Notas de pesar
  • Notícias
  • Notícias Abifa RS
  • Notícias Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Notícias Comissão de Meio Ambiente
  • Notícias Comissão de Microfusão
  • Oportunidade de Trabalho
  • Regional ABIFA MG
  • Reunião Plenária
  • Revista FMP
  • Sem categoria
  • Sustentabilidade

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Tags

ABIFA ADF Areia Areia Descartada de Fundição Associadas Boletim Ciência CNI Comissão de Meio Ambiente CONAF créditos de carbono Dados descarbonização Economia ESG Estado Eventos Foundry Connection Fundidos Fundição Fundição nacional Impressão 3D Indústria Info Inovação Inteligência Artificial Internacional Lideranças meio ambiente Molde México Negócios Notícias Pesquisa Popular Produção Projetos de Lei Resíduos Rio Grande do Sul Stihl Sustentabilidade Tecnologia Universidade WordPress Índices setoriais