ABIFA
  • ABIFA
    • Sobre a Abifa
    • Palavra do Presidente
    • Associadas ABIFA
    • Seja uma Associada
    • Manual da Associada
    • Diretoria
    • Emissão de boletos ABIFA
  • Estatísticas
    • Índices Setoriais
    • Área Restrita da Associada
    • Plenárias
    • Downloads
  • Revista
    • Revista FMP – Edição do Mês
    • Edições Anteriores
    • E-books ABIFA
    • RFMP – Apresentação
    • Pauta Editorial
    • Publicidade
    • Receba a Revista
    • Contato
  • Calendário
    • Eventos
    • Cursos
  • Área Técnica
    • ABNT/CB-059
    • Comissões
  • CEMP
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Blog da Fundição
  • FENAF
  • Contato
2 de fevereiro de 2024

Romi S.A. conquista ISO 45001

Romi S.A. conquista ISO 45001
2 de fevereiro de 2024

A Romi S.A. conquistou a certificação ISO 45001:2018; norma de sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional.

A ISO é uma entidade reconhecida globalmente, cujo objetivo é estabelecer normas de qualidade, segurança e eficiência em diversos setores.

A certificação é um importante marco, que reforça o compromisso da Romi em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os seus colaboradores.

Unidade Romi Fundidos e Usinados

A empresa já possui as certificações ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, desde 1994; ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental, desde 2005; e IATF 16949:2016 – Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva, desde 2008.

“Nos últimos anos, intensificamos o compromisso em estabelecer a segurança e a saúde de nossos colaboradores como um valor de nossa cultura organizacional. Realizamos investimentos significativos e implementamos iniciativas para fortalecer a mentalidade de todos os membros da equipe, sempre com o enfoque prioritário em zelar pelas pessoas. Precisamos assegurar que todos retornem aos seus lares com total segurança”, ressalta Luiz Cassiano Rando Rosolen, diretor. “Esta certificação é o resultado tangível do árduo trabalho da nossa equipe e reflete nosso comprometimento contínuo com a excelência em todas as áreas operacionais. Estamos dedicados a manter padrões elevados, demonstrando assim nossa busca incessante pela melhoria e pelo bem-estar coletivo.”

Artigo anteriorRomi S.A. – Divulgação de resultados 2023Próximo artigo MWM promove transformação veicular com motor a gás

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

No acumulado de jan–set/2025, produção de fundidos se equipara ao volume importado30 de outubro de 2025
Comissão de Inovação e Tecnologia debate análise térmica do ferro e Fundição 4.029 de outubro de 2025
SEFAZ-SP prorroga ICMS-ST e garante estabilidade tributária à indústria até dez/202528 de outubro de 2025

Categorias

  • 1º Encontro ABIFA de Lideranças
  • ABIFA
  • ABIFA Apoia
  • ABIFA Capacita
  • ABIFA na Mídia
  • ABIFA Regional PR/SC
  • ABNT
  • ABNT/CB-59
  • Associadas – Notícias
  • Associados ABIFA – Benefícios
  • Carta do Presidente
  • CEMP
  • Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Comissão de Meio Ambiente (Sustentabilidade)
  • Comissão de Qualidade e Produtividade
  • Comissão de Suprimentos
  • CONAF
  • Cursos
  • Destaques das Associadas
  • Eventos
  • FENAF
  • Foundry Connection
  • Homenagem
  • Índices do setor
  • Indústria
  • Indústria – Notícias
  • Lançamento de livros
  • Mercado – Notícias
  • Negócios
  • News
  • News FENAF
  • Notas
  • Notas de pesar
  • Notícias
  • Notícias Abifa RS
  • Notícias Comissão de Inovação e Tecnologia
  • Notícias Comissão de Meio Ambiente
  • Notícias Comissão de Microfusão
  • Oportunidade de Trabalho
  • Regional ABIFA MG
  • Reunião Plenária
  • Revista FMP
  • Sem categoria
  • Sustentabilidade

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Tags

ABIFA ADF análise térmica Associadas Boletim CEMP Ciência créditos de carbono Câmeras Dados Desindustrialização Encontro Ensino Estabilidade Eventos FabLab ferro fundido Foundry Connection Fundidos Fundição Fundição nacional ICMS Indústria Info Inovação Inteligência Artificial Lideranças Liderançzs meio ambiente metalurgia Negócios Pesquisa Popular Projetos de Lei Prototipagem Resíduos Rio Grande do Sul SEFAZ Stihl Tecnologia Tributação Universidade Visibilidade WordPress Índices setoriais